domingo, 19 de junho de 2011

Guardian está presente em 52 ambientes na Casa Cor 2011

Guardian está presente em 52 ambientes na Casa Cor 2011

Entre os produtos apresentados pela empresa está o lançamento do Box Espelhado, além das linhas já consagradas DiamondGuard, SunGuard, UltraWhite, ClimaGuard

A Guardianmultinacional americana e líder mundial na fabricação de vidros especiais – está presente em 49 ambientes que serão apresentados durante a Casa Cor 2011, que acontece de 24 de maio a 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo.

Entre eles estão a Suíte do Neymar, por Camila Matarazzo; Suíte Celebridade, por Angela Tasca; Suíte da Mulher Bem Resolvida, por Letícia Ruivo; Suíte do Álvaro Garnero, Renata Florenzano; Espaço Todeschini, por Jóia Bergamo; Casa 1, por Brunete Fraccarolli; Loft D&D, por Claudia Elias; Restaurante Badebec, por Bia Barros; Terraço dos Namorados, por Myrna Porcaro; Casa dos Desejos, Zoe Gardini; Bangalo, por Elisa Gontijo; Living, por Jorge Elias; Joalheria, por Adriana Scartaris e Samira Jarouche; Loja Gourmet, por José Roberto Moreira do Valle.

O grande destaque da Guardian para o evento é o lançamento do Box Espelhado que poderá ser visto na Sala de Banho, de Luiz Settinger; Suíte Ney Matogrosso, de João Meirelles e Isabela Lima; Suíte Presidencial, de Samia Sarayedine Testa e Renata Seripieri; Suíte do Neymar, de Camila Matarazzo; Loft D&D, de Claudia Elias; Bangalo, de Elisa Gontijo, Brinquedoteca, de Maraisa Ramos e Patricia Nigumi; Casa de Praia, de Daniela Colnaghi; Suíte Menino, de Cristina Rocha Andrade e Suíte da Preguiça, de Kiko Sobrinho.

Feito a partir da tecnologia HD (High Durability) de vidros refletidos Guardian, o Box Espelhado cria um estilo de decoração graças ao efeito espelho, que surge no lado mais claro do Box. "Normalmente, ocorre na face externa, porque dentro do Box a iluminação costuma ser inferior à do banheiro.” explica Fernando Laydner, Gerente de Desenvolvimento de Mercado.

A grande sacada do Box Espelhado é que o próprio consumidor pode brincar com o efeito refletivo de acordo com o jogo de luz, além de ser uma linda peça de decoração que deixa o banheiro versátil, glamoroso e moderno.
 
O efeito refletivo do Box Espelhado também deixa o ambiente com uma impressão de espaço e grandeza, o que afirma a tendência de usar espelhos na decoração de interiores. Esse truque é usado porque é uma peça que aumenta o ambiente, chegando a duplicar o espaço.

Nos outros 42 ambientes, as pessoas poderão conferir nos projetos incríveis e arquitetos renomados outras linhas da Guardian, como o DiamondGuard, SunGuard, UltraWhite, ClimaGuard, além do carro chefe da empresa, os Epelhos Guardian.

A Linha DiamondGuard é composta por cristais e espelhos diferenciados, de beleza única com inovadora proteção a abrasão 10 vezes mais resistentes a riscos que vidros e espelhos comuns. Devido aos seus atributos únicos e alto valor agregado, os cristais e espelhos DiamondGuard são ideais para uma ampla gama de aplicações na arquitetura de interiores para integrar, revestir ou condeccionar imobiliários, acessórios de decoração e para revestir paredes, conferindo sempre um toque de classe e sofisticação e , acima de tudo, mais praticidade ao dia a dia.

O produto está disponível em três versões: Cristal DiamondGuard que revolucionou o segmento de decoração com seu aspecto mais claro e transparente que os vidros comuns; o Espelho DiamondGuard que oferece grande beleza e com reflexão única e o Ebony DiamondGuard um cristal naturalmente negro, no qual até as bordas são negras.

Outra linha que será utilizada por alguns arquitetos é a SunGuard que oferece vidros com eficiência energética e conforto térmico de última geração. O SunGuard é adquirido por meio de uma tecnologia própria que deposita sobre o vidro várias camadas de metais com Silacoat™ proces, proporcionando uma aparência uniforme, qualidade óptica superior e também pode ser usado para garantir alta transmissão luminosa visível e baixo coeficiente de ganho de calor, além de permitir excelente durabilidade mecânica e química do produto.

Já a linha UltraWhite saltam aos olhos, principalmente nas aplicações de pintura em que se deseja fidelidade de cor. O produto é um cristal com baixos teores de ferro em sua composição que assegura a maior transparência em vidro no mercado.

O ClimaGuard, que também será demonstrado durante o evento, são vidros de controle solar e eficiência energética com tecnologia off-line avançada. Por meio de camada metálica de alta durabilidade e resistência reduzem o ganho de calor e proporcionam conforto térmico e beleza com as facilidades de manuseio e instalação semelhantes aos de um vidro comum, porém com as vantagens de um produto de alto valor agregado.

A vedete da empresa, o Espelho Guardian de 6mm é referência e sinônimo de qualidade. Possui perfeita reflexão de imagens, resistência à oxidação e aparecimento de manchas pretas.

Ecologicamente correto, o tradicional Espelho Guardian não utiliza metais pesados em sua produção, prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. Os cuidados com a natureza começam muito antes. Já na fase de polimento do vidro, no processo de aplicação da camada de prata, um circuito fechado é utilizado para reduzir a geração de resíduos. Metais poluentes como o cobre e o zinco não são utilizados no Espelho Guardian, eliminando o descarte destes no meio ambiente.

Para evitar a pirataria dos espelhos, a Guardian criou o selo holográfico de autenticidade, além do tradicional verso azul com a logomarca Guardian e os números de série da chapa impressos em branco. O selo holográfico vem na frente do espelho.

Informações para Imprensa:
DNA da Comunicação 11 4224.5785 | 11 4221.7450
Anne Campanella 11 9963.6656
Evelyn Spada
Vanessa Rabetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário