terça-feira, 14 de junho de 2011

Ceva premia melhores companhias de transporte de 2010

8ª Convenção de Fornecedores de Transporte introduz, ainda, premiação na categoria Sustentabilidade


A Ceva Logistics realizou na última quarta-feira, dia 08 de junho, a 8ª edição da Convenção de Fornecedores de Transporte, evento que reuniu parceiros, funcionários e convidados para prestigiarem o reconhecimento dos melhores fornecedores da Ceva durante o ano de 2010.
A premiação, que aconteceu no Spaço Quatá, em São Paulo, elegeu 15 finalistas dentre as mais de 130 empresas participantes, por meio da avaliação do grau de cumprimento dos SLAs (Service Level Agreement, ou Nível de Serviço Acordado), das boas práticas comerciais e de competitividade, além de outros critérios, como a condição da frota, a qualidade das operações e o compromisso com o meio ambiente.

Os transportadores agraciados com os prêmios, divididos em cinco categorias diferentes baseadas no porte da empresa e em critérios estabelecidos pelo Programa de Certificação de Fornecedores da Ceva Ground, foram a Company Transportes, a Carvalima Transportes, a Futura Brasil, a Linear Tranportes e a Jádimo Transportes.
Segundo o diretor de Operações da Ceva Ground, Ricardo Melchiori, o encontro é uma grande oportunidade para a empresa consolidar suas parcerias. “A premiação e o evento reconhecem e incentivam os parceiros a oferecerem serviços com um consistente padrão de excelência”, diz o executivo.

O evento premiou, ainda, a transportadora Fior & Fior na categoria Produtividade, também conhecida como Engenheiro Amaral – em homenagem ao ex-assessor de logística da Associação Nacional dos Transportadores de Carga e Logística (NTC & Logística), João Luiz de Amaral – que reconhece a operação em parceria com a Ceva com o melhor desempenho em produtividade.

Sustentabilidade
A Convenção de Fornecedores de Transporte de 2011 marcou também a estreia do prêmio Ceva Ground Construindo um Futuro Melhor, que premia a excelência das companhias parceiras no quesito sustentabilidade.

Concorreram ao prêmio os programas desenvolvidos pelos fornecedores da Ceva na categoria Pessoas, Planeta e Desenvolvimento Econômico. A companhia escolhida foi a Transportadora Ema, com o projeto Empreendimento com Sustentabilidade Social e Ecológica. “Como operador logístico, é nossa missão incentivar práticas sustentáveis entre os nossos fornecedores”, analisa Melchiori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário