terça-feira, 14 de junho de 2011

AGORA LAVAR LOUÇA FICOU MAIS ECONÔMICO E ECOLÓGICO

Zap Eco o primeiro detergente lava-louças concentrado para diluir em água

Aquele velho hábito de virar sobre a esponja uma grande quantidade de detergente para que se faça muita espuma está com os dias contados. Isso se depender da Soin que acaba de lançar o Zap Eco, o primeiro detergente para lavar-louças concentrado com refil do mercado. A mudança começa pela embalagem, reutilizável, com válvula pump que evita o desperdício – já muito utilizada nos sabonetes líquidos – e tem alta durabilidade, mesmo usando apenas 2,5 gramas de plástico na embalagem do sachê, enquanto as embalagens dos detergentes comuns podem usar até 35 gramas. Um grande apelo para o consumidor consciente que pode reduzir o seu descarte de plásticos de detergente em até 93%.
O produto, que vem em um kit contendo dispenser e sachê, é concentrado e deverá ser diluído em água. Cada sachê rende 500ml de detergente e chega a durar mais que as versões comuns, até mesmo aqueles em gel. A sua composição contém um ativo biodegradável que não agride o meio ambiente e pode ser encontrado nas fragrâncias neutro, limão, laranja e maçã.
O formato sachê sugere uma experimentação maior do produto e os diferentes perfumes. A embalagem em formato pump é uma inovação no segmento, além de deixar a cozinha moderna e ser prática para lavar louças. O kit que composto por um dispenser e um sachê tem o preço sugerido de R$ 4 e o sachê avulso para reposição sai por R$ 1,10.

HIGIENE, LIMPEZA E SUSTENTABILIDADE

A Soin, indústria do ramo de higiene e limpeza, foi uma das vencedoras do 20º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews – Troféu Roberto Hiraishi 2011. O troféu, conhecido como o Oscar da Embalagem, premia as empresas mais inovadoras de diversos setores.
Com o Detergente Zap Eco, a Soin foi reconhecida na categoria de Design por apresentar uma embalagem com visual clean, distribuição de informações clara, fácil e cores vivas que diferenciam os aromas.

Sobre a Soin
A Soin - Sociedade Industrial – indústria do segmento de higiene e limpeza doméstica foi fundada em 1978. A empresa, de capital fechado, tem avançado a cada ano em número de clientes, pontos de venda e produtos. Os produtos são desenvolvidos em laboratórios de pesquisa próprios, com equipamentos modernos, profissionais capacitados e um rigoroso sistema de qualidade. Hoje os 111 produtos da Soin encontram-se nos pontos de vendas dos supermercados em nível nacional.
A sede da empresa, administrativa e fabril, fica na cidade de Taboão da Serra, próximo à zona sul de São Paulo e ocupa uma área de em torno de 10 mil metros quadrados.
A Soin é proprietária das marcas Secar, Zap Clean e Uffa. A Linha Secar, líder no mercado de desumidificadores, é pioneira e campeã de vendas na categoria de Evita Mofo. A ação do produto inibe os efeitos nocivos da umidade. O produto pode ser utilizado para evitar mofos e maus odores dentro de armários, guarda-roupas, gavetas, gabinetes de pia entre outros locais. Já a Linha Zap Clean possui itens para as linhas de limpeza, levando praticidade para o dia a dia da dona de casa. A Linha Uffa é a marca de multi-inseticidas da Soin.

Antonio Moraes
Atendimento
(11) 3672-4333 ou (11) 9463-6850

WR PRESS Comunicação Estratégica
Av. Prof. Alfonso Bovero, 1057, conj. 77
Sumaré, São Paulo/SP - CEP 05019-001

Nenhum comentário:

Postar um comentário