quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SACOS DE PÃO 100% ECOLÓGICOS, DA PUBLIPAN, SAEM DO FORNO COM PROPAGANDAS DA DEL VALE E NET COMBO


Empresas apostam inicialmente nas cidades de São Paulo e Recife, englobando 180 mil embalagens. Com destaque cada vez maior no mercado, a Publipan, rede de franquias espanhola especializada na propaganda em embalagens ecológicas, conquista duas importantes parcerias nas regiões Sudeste e Nordeste do País. Em São Paulo, alguns bairros da capital, como Mooca, Vila Prudente, Vila Maria e Tremembé, recebem nesta semana os sacos de Pão da Publipan com uma promoção especial da Net Combo.


A campanha de anúncio único foi lançada em parceria com a Net – empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo – e a Puplipan de Santana. Válida até 31 de agosto de 2011, a promoção garantirá a distribuição de 150 mil exemplares de sacos de pão na capital paulista.


Na região Nordeste, a parceria foi realizada entre a franquia Recife Sul, de Pernambuco, e a linha Del Valle, da Coca-Cola Brasil. O anúncio será veiculado nas padarias credenciadas do sul de Recife, com exclusividade para os bairros Boa Viagem e Pina. Serão 30 mil exemplares distribuídos a partir de setembro. A credibilidade conquistada pela Publipan abre novas portas para os franqueados de todo o Brasil. Essas importantes parcerias mostram o reconhecimento do trabalho pioneiro de mídia alternativa e ecológica realizada pela empresa.


Fonte: Daniela Otsuka | Jô Ribes Comunicação | (GC)


Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário