segunda-feira, 15 de agosto de 2011

EVENTO EM SÃO PAULO DISCUTIRÁ A FÁBRICA DO FUTURO


Confirmada a presença de especialistas nacionais e internacionais

  
Hoje, a indústria tem um desafio permanente de acompanhar as tendências tecnológicas mundiais, pois está em jogo a sua competitividade e permanência no acirrado mercado globalizado.

A fim de apresentar as novidades e inovações da área tecnológica aos empresários, gestores e altos executivos dessas empresas, a NEI Meetings promoverá nos dias 25 e 26 de outubro a 2a edição do NEI International Industrial Conference & Show, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Com o tema “Ideias e Tecnotendências que estão Modelando a Fábrica do Futuro”, o evento reunirá em dois dias os maiores líderes e as maiores empresas fornecedoras e usuárias para discutirem temas relevantes, trocarem experiências e conhecerem produtos e soluções do mercado industrial.

Segundo Alipio do Amaral Ferreira, diretor da Central de Geração de Conteúdos da NEI Soluções, hoje as empresas não padecem apenas com as rápidas inovações tecnológicas, mas com a mão de obra que não consegue acompanhar com a mesma rapidez essas mudanças.

“Procuramos reunir no evento o que há de melhor no mercado, não só da área acadêmica, mas principalmente profissionais atuantes que possuem uma visão completa e prática do conhecimento, que irão mostrar como as tecnologias em franca evolução modificam processos industriais, o comportamento do mercado e o negócio da indústria. O alto executivo precisa ter acesso a todas as informações, mas é a área operacional que irá aplicar todas as ferramentas necessárias para que a empresa onde ele atua seja competitiva, flexível e tenha qualidade em tudo o que faz”, explica Ferreira.

A 2a edição do NEI International Industrial Conference & Show inclui em sua programação um congresso com a participação de renomados especialistas apresentando palestras sobre a evolução do mercado nos vários setores industriais e o impacto nos negócios; TED Talk (technology entertainment design) – uma nova dinâmica de apresentação; Brainstorming Shows – Painéis de Debate e Discussão entre Líderes da indústria, consultores, pesquisadores, centros de estudo, associações, representantes da comunidade acadêmica e moderador; área de exposição com os principais fornecedores do mercado.

Haverá ainda outros três eventos paralelos: Industrial Hands On – espaço interativo com a montagem de “table tops”; Industrial Tecnology & Solutions ShowCase – salas para congressistas com foco em negócios e o NEI Top Five, premiação das empresas que conseguiram se manter entre as cinco mais preferidas, na mesma categoria de produto, ao longo dos 20 anos em que o Top Five registrou o comportamento das marcas no mercado industrial.

A primeira edição do NEI International Industrial Conference & Show, ocorrida em junho deste ano, reuniu mais de 500 profissionais e para este evento a expectativa dos organizadores é receber mais de 1.000, entre gerentes industriais, de produção, engenheiros de pesquisa e desenvolvimento, de processos, de projetos, planejamento, manutenção, controle de qualidade, segurança, desenvolvimento de software e gerentes de operação e logística.

As inscrições já podem ser feitas pelo telefone (11) 3327-4600 ou por meio do site    www.eventosnei.com.br

O Centro de Convenções Frei Caneca fica na rua Frei Caneca, 569 – São Paulo.


Informações à Imprensa
 MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin (11) 4436-8408/9602.4430

Nenhum comentário:

Postar um comentário